Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Secretaria estadual chefiada por Lêda Borges leva Ação Cidadã para mais 8 municípios em julho

Neste mês de julho, o Programa Ação Cidadã completará sua 55ª edição e chegará a mais oito municípios goianos. Pela ordem são: Aparecida do Rio Doce, Lagoa Santa, Rio Verde (assentamento), São Luiz do Norte, Mara Rosa, Itapuranga, Itaguari e Bom Jesus. Este ano foram realizadas 25 edições que somam mais de 43 mil atendimentos.

Segundo informações do governo estadual, mais de 40 servidores atuam nos dias em que são realizados os atendimentos, montados sob tendas nas cidades que sediam o evento. Ao todo, a Secretaria Cidadã, chefiada pela deputada estadual licenciada e secretária Lêda Borges, oferece mais de 20 serviços como: xerox para confecção de documentos pessoais, retirada segunda via deles, entrega de kits de enxovais para bebês, mudas de plantas, oficina de artes, Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, corte de cabelo, curso de empreendedorismo do Sebrae, recreação para crianças, apresentações culturais dentre outros.

Programação
Em Aparecida do Rio Doce o evento será realizado no próximo dia 5, terça-feira, na Avenida Buenos Aires, Centro. As tendas serão montadas na Avenida Doralice Ferraz da Costa, Centro, ao lado do lago. Com população estimada em 2.510 habitantes pelo IBGE, o município é grande produtor de gado de corte e suínos. A cidade fica no Sudoeste goiano, a 290 km de Goiânia.

O programa vai a Lagoa Santa, no dia 7; assentamento em Rio Verde, dias 15 e 16; São Luiz do Norte, 18; Mara Rosa, 20; Itapuranga, 26; Itaguari, 28 e Bom Jesus, dia 30.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações de Goiás Agora) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market